4 brincadeiras de criança. Por hy

Oiiiiiiiiii! Vocês nem imaginam do que eu vim falar!! Vim falar sobre brincadeiras de criança! As mais incríveis, as mais legais, as mais conhecidas, as mais perfeitas! <3 <3
A seguir, irei falar algumas brincadeiras que eu AMO e colocarei imagens. <3

A primeira que eu mais AMO é Esconde-Esconde. Todo mundo já deve ter brincando né? Quando um amigo fecha os olhos e começa a contar, todos os outros saem em desespero à procura de um lugar pra se esconder.

  

Outra brincadeira que eu gosto é Pega-Pega. Você que já brincou, deve saber o desespero que se dá quando a pessoa vem te pegar né? Você correeeeeeeeee, correeeeeeeeee!!!

                             

E a queimada? A queimada é demais! Você fica naquela tensão quando querem te acertar e fica em uma felicidade imensa quando é você que acerta né? Haha.

                             

Tem as conhecidas bolinhas de gude! Vou ter que admitir, eu nunca fui boa nisso. Mas eu me amarrava em jogar e tinha várias!! Não tenho mais, choro até hoje. :'(

                               

Então genteeeeeeee, espero que tenham gostado da pequena listinha de brincadeiras! E que, com certeza, você já brincou ou ouviu falar!
Quem sabe tenha outro post envolvendo brincadeiras de crianças hein? Fiquem ligados!
Meeeeeeeninas, um aviso pra vocês: Logo, logo terá postagem sobre look's! Haha.
Até maissss! <3
Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas