"Flauta" Instrumento Musical. Por hy

                               

                               
Coloquei essa foto, porque achei tão lindas coloridinhas <3

O instrumento musical de hoje é FLAUTA! Tem diversos tipos de flautas, mas as que estão aí em cima são as doces. São as mais conhecidas. (eu acho)
Vou contar um segredo pra vocês: Não gosto de instrumentos de sopro, mas AMO quem toca eles.
É engraçado porque você já sabe a música que a pessoa está tocando! Nem parece que está tocando, mas sim cantando a música por inteira e você acaba indo no ritmo e cantando junto com a flauta.
Eu acho super lindo quem toca.

                                  

Por que vim falar justamente de flauta?
Acho que é porque foi o primeiro instrumento que eu tentei aprender e que não me dei bem. Lembro como hoje eu tentando aprender a música "Asa Branca" e "Noite Feliz". Não aprendi haha.
Novamente, vou ter que aprender flauta. Eu não gosto de tocar, gosto de ouvir. Ou seja, não quero aprender! Oh no!
Porém, vou ter que aprender para ficar com uma boa nota na matéria Música que tem lá no colégio.
Só digo uma coisa: MÚSICA NÃO É FÁCIL. Não é só cantar, é aprender claves, partituras, nome de notas, lugar onde fica as notas no instrumento, som grave ou som agudo, nossa, muita coisa.
Mas, é muito gostoso de aprender. <3
Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas