INSEGURANÇA. POR HY

Existe vários tipos de insegurança, mas hoje eu vou falar só de um tipo e acho que vocês vão se identificar muito. Vamos começar!

Sabe quando encontramos aquela pessoa que não vemos há tempos porque tivemos uma briga e deixamos de falar? Então, sentimos saudade, não é? Sentimos saudades porque, apesar da briga, vivemos coisas incríveis com ela e aquela pequena intimidade fez e faz muita falta.
Daí, sentimos aquela vontade IMENSA de falar com a pessoa. Mas, sempre falta alguma coisa que nos impede de chegar e conversar. O que é? Existe várias palavras para distinguir isso, mas essas três são as mais comuns: medo, insegurança, vergonha.Já não basta esses sentimentos, vem aquelas perguntas e afirmações em nossa mente:
"Será que ele(a) vai me achar idiota por ter puxado conversa?"
"Não, é melhor eu não falar. Que ridículo!!! Tira essa ideia da cabeça"
"Será que ele ainda está com raiva de mim?"
"AI MEU DEUS, ELE ESTÁ ME OLHANDO! ELE ME VIU! DISFARÇA!"
"Será que ele ainda quer papo comigo?"
"Ah, vou falar com ele. Ah não, vou falar não. Vou sim. Não, não vou. Droga."
"Aquela briga tola... Droga, por que diabos fui brigar logo com ele?"
"É impressão minha ou ele tá olhando pra cá? Será que ele tá pensando o mesmo que eu? Omg!"  
E assim vai... Mas seu coração diz: "Você quer isso, vá. Não importa o que ele ache. O importante é que você faça o que quer. Não deixe de falar com ele. Não liga pra isso. Não liga pra nada. Apenas faça o que você quer."

O que acaba acontecendo na maioria das vezes? A mente ganha do coração. Nós não falamos com a tal pessoa e depois nos arrependemos.
E o arrependimento nos segue, até porque aquela podia ter sido a última chance de reaproximação e você perdeu por medo. Medo de simplesmente ser ignorada ou algo do tipo.
Te dou um conselho: Tudo bem se você for ignorada, afinal você fez sua parte. A parte de não guardar rancor de uma briga ocorrida há tempos.

                     

Eu digo uma coisa: Siga seu coração.
Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas