Nos embalos de um (sábado) domingo em casa. Por Ari

Domingo de noite, aquele dia melancólico que parece que algo muito importante pra você acabou e definitivamente algo muito importante acabou: Seu fim de semana. 
Vim aqui, especialmente salva suas vidas e suas alegrias com filmes super fofos e divertidos que alegram o seu domingo. Eu sugiro que assistam um à cada domingo porque assim a alegria não acaba tão cedo né? 
Os filmes são de animações da Disney, porque eu sou super fã e nada melhor pra trazer alegria do que o Olaf de Frozen que está nessa lista <3 São filmes para ver e se você já viu rever.
Confiram a lista:

  • Toy Story 


  • Enrolados 




  • Valente                                                                 



  • Detona Halph                                                     



  • Monstros S.A   e Universidade Monstros                                    




  • Frozen                                                                




É isso gente, eu pretendia colocar mais filmes, só que optei por os que eu mais gosto porque eu realmente precisava de postagens rápidas, já que hoje eu tenho muita coisa pra fazer. 
Espero que vocês tenham gostado e aproveitem bastante seus filmes <3


Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas