"Deixe viver, deixe ficar..." Música do dia. Por Ari

Ooi oi! Voltei e ignorem eu não ter postado ontem, eu tive motivos (ISSO! MUITOS MOTIVOS)
Não garanto se irei compensar hoje por motivos de: AS AULAS VÃO VOLTAR *chora* *chora* (vooolta copa) mas prometo que no dia que eu compensar um eu compenso o resto (provavelmente amanhã ou sábado)
Enfim, a música de hoje é super nacional, super Charlie Brown. Zóio de Lula, não sei se é bastante conhecida, mas eu conheço e aaamo. Super relaxante, com uma ótima mensagem na música (Afinal todas as músicas são cheias de mensagens pra levar até o fim da vida), ótima pra quem tem que se acalmar e enfrentar mais um maratona de estudos.
Enfim, deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está e curtam bastante a música de hoje <3




P.S: Gente a música de hoje vai ficar sem letra porque eu estou tendo um pequeno problema com isso, mas como ela é em português vocês vão conseguir entender bem <3
Até looooogo
Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas