Conversas particulares. Por hy

Oláááá gente! O assunto de hoje é conversas particulares. Daí, você pergunta: COMO ASSIM?
Eu não vim falar das minhas conversas particulares, porque né? Mas vim falar sobre as pessoas que atrapalham aquela conversa. NOSSA, É HORRÍVEL! Dá uma vontade enorme de pegar uma panela com um monte de ovo podre dentro e jogar na pessoa.
Porééém, vamos falar de algumas situações.
Sua amiga ou amigo chega em você fala: "MENINAAAA, TENHO UMA COISA PRA TE CONTAR! UMA COISA ASSIM SABE???? DEPOIS TE CONTO" E faz aquela drama todo dizendo que é uma novidade incrível e que você vai ficar de boquiaberta!
E você fica esperando e esperando... Aí, vem a hora. A hora da tal novidade.
Vocês sentam em algum lugar, na escola, na praça, na sua própria casa, até na calçada. Sei lá, em algum lugar que estejam sozinhos e que não tenha ninguém pra ouvir.
Mas... Esse é o problema: SEMPRE TEM ALGUÉM PRA OUVIR.
E aí seu amigo sempre começa com algo do tipo "Ah, você nem imagina o que é." "Você vai ficar looooooooooooouca" "Eu ri demais quando descobri" "Ave, deu vontade de jogar uma pedra na cara da pessoa que me contou"... Passa mais de 10 minutos falando isso. (tá, exagerei, 10 min não, uns 5 min). E ESSE É O TEMPO EXATO PARA APARECER ALGUÉM E ESTRAGAR TUDO.
Aparece uma tia, um velho "amigo", mães, sei lá, aparece até um mendigo para atrapalhar nossa conversa. E eles aparecem e não é questão de conversa de 5 minutos, que são do tipo "Ahhh oi, tudo bem? Quanto tempo! Nossa, como você cresceu! Você está linda. As notas estão boas?" e blablá. São conversas que duram uma eternidade inteira.
As conversas são as mais tediosas que existe e você tenta dar aquele sorriso forçado... Mas nem o sorriso forçado consegue. E o pior: A tal pessoa não percebe que está atrapalhando uma conversa importante e particular.
Vocês já devem ter passado por isso né? Espero que vocês tenham se identificado com esse post. Ele foi pequeno, mas deu pra entender muito bem o que eu quis passar haha. Beijos! <3
Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas