#7DiasDeAmor. Por Ari

Amor. Ah, o amor, como já dizia o grande Renato Russo "Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." 
Bem, vamos primeiramente explicar esse #7DiasDeAmor e depois falar sobre ele né?
Hoje eu acordei inspirada e se tem uma coisa que vocês vão perceber nesse tempo de blog é que eu adoro fazer quadros semanais de algum assunto aleatório (Falando nisso amanhã tem Nos embalos de um sábado em casa) enfim, passeando por minhas redes sociais, vi várias coisas sobre o amor e cheguei a conclusão de que o amor move o mundo e que entre as certezas da vida (Tirando de que vamos morrer) temos que: tudo passa e que é impossível viver sem amor. Totalmente movida pela inspiração resolvi criar esse quadro #7DiasDeAmor e nele vamos ter diversas coisas, desde a parte boa até a parte ruim do amor, essas que vão ser mostradas a partir de imagens, músicas, textos, filmes ou livros. Afinal o amor está em tudo, seja ele visível ou não. Este quadro vai até a quinta-feira e se vocês quiserem participar compartilhando o seu amor, fiquem a vontade. 
Então, vamos começar: 

#7MúsicasSobreOAmor

Taylor Swift- Red

"Amá-lo é como dirigir um Maserati novo por uma rua sem saída
Mais rápido que o vento, apaixonante como o pecado
Terminando tão de repente
Amá-lo é como tentar mudar de ideia
Uma vez que você já está voando em queda livre
Como as cores no outono, tão brilhantes, antes de perdê-las (...)
Tocá-lo era como entender que tudo que você queria
Estava bem ali na sua frente
Memorizá-lo foi tão fácil como saber todas as palavras
Da sua velha música favorita
Brigar com ele foi como tentar resolver uma palavra cruzada
E perceber que não há resposta certa
Me arrepender dele foi como desejar
Que você nunca tivesse descoberto
Que o amor poderia ser forte desse jeito"



Katy Perry- Teenage Dream (Glee Ver.)

"Você me acha bonita
Sem nenhuma maquiagem,
Você me acha engraçada
Quando conto uma piada errada
Eu sei que você me entende
Então eu deixei as paredes caírem, caírem
Antes de você me conhecer
Eu estava bem mas
As coisas estavam pesadas,
Você me trouxe à vida,
Agora em todos os fevereiros
Você será meu namorado"




Seether- Broken

Eu queria que você soubesse que amo o jeito que você ri
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor
Eu mantenho sua fotografia
E eu sei que me serve bem
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor"



Jota Quest- Só Hoje

"Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje"



Cícero- Pelo Interfone 

"Fala pra ele
 Que ele é um sonho bom
 Que mudou o tom 
 Da tua vida, comprida"



Bon Jovi- Always 

"Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, sempre"





Scorpions- Still loving you

"Tempo, é preciso de tempo
Para reconquistar seu amor novamente
Eu estarei lá, Eu estarei lá
Amor, apenas amor
Pode algum dia trazer de volta seu amor
Eu estarei lá, Eu estarei lá"





É isso gente, essas são as 7 músicas e não qualquer música, mas músicas para achar o amor uma coisa boa (o que ele é <3) 
Amanhã tem mais #7DiasDeAmor e também tem Nos embalos de um sábado em casa (uhuuu!) 
Até logo. 








Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas