"I can take so much, 'til I've had enough." Música do dia + Sobre dias de amor. Por Ari

Oi amores <3
Hoje é dia de música e de um aviso mais ou menos ruim (ou não). O #7DiasDeAmor vai dar uma pequena pausa, na verdade não uma pausa, eu vou continuar postando, só que agora vão ser dias aleatórios até completar os 7 dias. O motivo disso é que a minha rotina está voltando ao normal depois de 1 mês de descanso e ela é muito cheia: Prova quarta, Natação, Ballet, Aula de violão e agora pretendo começar aulas de Handebol e Inglês. Então já deu pra perceber que minha vida é uma loucura e o 7 dias de amor exige algumas pesquisas e um tempinho a mais do que as minhas outras postagens. Então me desculpem por não ter postado os dias que eu prometi. Eu creio que vá sair ainda essa semana o segundo dia do quadro, mas não é uma certeza tão grande, se sair vai ser amanhã (terça-feira) ou então no sábado.
Enfim vamos pra música do dia. Era pra ter acontecido duas músicas do dia ontem, uma minha pra compensar e uma da Hy porque era o dia dela, só que ai ela acabou se perdendo e vai ser compensado hoje (se já não foi)
Minha música do dia é uma música muito linda, muito tocante e que deveria elevar sua auto estima, mas na verdade ela baixa. É da Christina Perri e eu escolhi ela porque apesar do meu dia ter se resumido em Ed Sheeran e Guns n' Roses, eu comecei a ouvir ela por agora quando descobri que o carregador do meu celular quebrou (e não tem ninguém pra me salvar, à não ser meu pai que prometeu que vai consertar ele ainda hoje *AÊÊÊ*) e a luz do meu quarto queimou, e como boa viciada na internet, fiquei mexendo na sala que é cheia de pernilongos (muriçoca, seja lá como se chama isso na sua cidade) e eu me sinto anêmica depois de tanto sangue que elas arrancaram de mim.
Isso não é lá motivo pra uma música tão deprimente, porém como rainha do drama eu não pude evitar de associar um pouco né?
Então vamos ouvir Human da Christina Perri.

      


Eu posso segurar minha respiração
Posso morder minha língua
Posso ficar acordada por dias
Se é isso o que você quer
Ser sua número um

Eu posso fingir um sorriso
Posso forçar um riso
Posso dançar e atuar
Se é isso o que você pede
Te dar tudo o que eu sou

Eu posso fazer isso
Eu posso fazer isso
Eu posso fazer isso

Mas eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me despedaço e eu me quebro
Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração
Você me iludiu e então desmoronei
Porque eu sou só humana

Eu posso ligar
Ser uma boa máquina
Posso aguentar o peso de mundos
Se é disso que você precisa
Ser seu tudo

Eu posso fazer isso
Eu posso fazer isso
Eu vou passar por isso

Mas eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me despedaço e eu me quebro
Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração
Você me iludiu e então desmoronei
Porque eu sou só humana

Eu sou só humana
Eu sou só humana
Só um pouco humana

Posso aguentar muito
Até ter tido o suficiente

Porque eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me despedaço e eu me quebro
Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração
Você me iludiu e então desmoronei
Porque eu sou só humana





É isso, até logo <3

Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas