TENTE ATÉ CONSEGUIR. Por hy

"Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez."
Essa frase faz parte de uma música de Raul Seixas, chamada "Tente outra vez". E foi ela que me inspirou a fazer esse post.
Sabe aqueles dias que nós acordamos com aquela fé de que iremos conseguir aquilo que tanto queremos? Aquela fé que faz você sentir que vai conseguir? É nesse dia que tentamos fazer o que tanto queremos. Mas nem sempre conseguimos... Toda aquela fé vai pro fundo do poço, toda aquela fé acaba só porque você não conseguiu a primeira vez.
Você desiste.
Por fim, eu te falo: Não desista. Não desista mesmo que seja a coisa mais difícil de fazer ou conseguir, mesmo que as pessoas digam "é impossível", mesmo que uma parte de você diga que você não é bom naquilo que quer fazer.
Eu sempre digo: "Faça o impossível ser possível" Eu acho que essa frase é meu lema, de tão linda e verdadeira que ela é para mim.
Eu tenho certeza-absoluta que você é bom naquilo que quer ser, não importa o que os outros digam. O que importa é você querer. E mais tarde, por mais que demore, você irá conseguir.
Espero que tenham gostado do post, foi pequeno, mas só falei o que eu sentia nesse momento.
PS: "Tente outra vez" será a música do dia! <3
Beijossss!

                    

Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas