Nos embalos de um domingo em casa. Por Ari

Ooi oi! Adivinha quem voltou? Seu meio metro de pessoa favorito <3 haha.
Sim, eu sei que eu não postei ontem, nem vários dias, eu sei eu sei eu sei. Mas gente, vou contar uma coisa pra vocês. Comecei a jogar Handebol, amei, porém estou totalmente quebrada, tá crítica a situação aqui, eu só mecho os dedos mesmo porque de resto...
Enfim, dia dos pais e também contarei a surpresa que eu e minha mãe organizamos, não foi nada demais, a gente encomendou uma cesta de café da manhã e um almoço, porque os restaurantes hoje estão um horror.
Enfim, estou eu aqui, incapacitada de ir jogar vídeo-game (o que eu sempre faço no fim de semana), inclusive eu estava pensando se eu não deveria dar umas dicas de jogos, também queremos dar muita atenção pra os meninos e meninas gamers!
Mas então né, continuando, eu comecei a procurar algumas séries aqui (Sou louca por séries) e me interessei por algumas. As que eu assisto são bem conhecidas e que todo mundo conhece, não são muitas porque eu também não to podendo me viciar em nada por agora. As que eu acompanho são: Once Upon a Time e The Big Bang Theory.Tinha uma também que eu só vi a primeira temporada (amei) e depois demorou tanto pra vir a segunda que eu acabei me esquecendo e nunca mais ouvi falar dela, o nome é bem difícil então eu meio que não lembro qual é, mas é bem legal e é sobre dança, ballet essas coisas. Depois eu prometo fazer um posts sobre OUAT e TBBT e procurar essa série pra compartilhar com vocês porque ela é muito boa (Toda vez que eu penso nela vem a música da abertura na minha mente e me dá uma agonia tão grande D: )

Como eu falei eu estava só pesquisando mesmo, não sei se elas são boas, eu estou baixando o primeiro episodio de cada uma e a que eu mais gostar eu assisto completa, se eu gostar de todas eu assisto todas do mesmo jeito (Só não sei como), vai ter inclusive post sobre elas depois, caso elas sejam aquela série arrasadora. Eu gosto mais de série tipo comédia, policial ou então como OUAT que são contos de fadas, Disney, e eu amo disney (acho que já disse isso)
Enfim vamos pra lista de séries:


  • 2 Broke Girls
  • Girls
  • Grimm
  • Teen Wolf
  • The Vampire Diaries 
  • Supernatural
  • Beauty And The Beast
  • Bones
  • Revenge
  • Pretty Little Liars 
  • Mike and Molly
  • Game Of Thrones 
  • Arrow
  • Castle
  • Elementary


São muitas séries pra checar né? Haha, mas eu me interessei bastante por elas, pretendo ver uma grande parte hoje e comentar todas com vocês durante a semana. Tem séries como Vampire Diaries, Supernatural, PLL, Game of thrones e mais algumas que até quem não é viciado em série já assistiu, mas eu realmente nunca tentei ver realmente elas e agora vou aproveitar a oportunidade :)
Também teve outras que eu olhei rapidamente e achei bem legal, mas como a lista já está bem cheia eu vou deixar pra próxima. 
Enfim gente, é isso, aguardem pelas minhas conclusões sobre as séries e vai ter muito mais depois <3
Até logo 

P.S: Imagina que legal assistir toda essas séries com o seu pai pra uma diversão em família nesse dia especial?

Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas