NOVOS QUADROS. POR HY

PRESERVE-SE.
DIÁRIO FICTÍCIO SEMANAL.

Olha, olha, olha! Esses são os novos quadros! Eu tive uma ideia extremamente incrível para vocês ficarem ainda mais ligados no blog!
Quem aí gosta de olhar o pôr do sol, as estrelas, a lua, as flores, o mar, o rio... A natureza em geral? Se você for fanática(o) como eu, vai adorar saber que o quadro PRESERVE-SE consistirá em fotos de paisagens. Será uma completa viagem na natureza que faremos juntos todos os dias.
E o quadro DIÁRIO FICTÍCIO SEMANAL? Gente, eu amo ler, assim como eu amo escrever. E toda semana irá ter uma história fictícia de 5 capítulos. As histórias podem ser de suspense, romance, guerras, sobrenatural, terror, etc. Eu digo que terá romance em todas as histórias, porque eu amo romance de um jeito inexplicável. Cada história irá ter uma lição de vida e eu espero que você leve para toda a sua vida.
Ah... Só digo que estou muito ansiosa para começar esses quadros.
Preserve-se irá começar ainda hoje. <3
Diário Fictício Semanal... Não sei que dia irei começar. Mas, não será muito longe dessa data. Só irei preparar a história e tandammm, divulgar aqui!
Até logoooo! haha.
PS: Novamente uma imagem fofa e linda, porque eu amo isso.

                                
Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas