Spoilers e mais spoilers. Por Ari

Ooi Oi! Como vocês estão nesse fim de semana gente? Haha, amanhã tem Nos embalos de um domingo em casa porquê não deu para postar hoje, maas enfim né. Eu não vim falar de nada muito especifíco, apenas de um suposto novo quadro (suposto porque eu ainda estou analisando como irei fazer ele). E ele vai ser assim: Cada semana (provavelmente) eu irei baixar um aplicativo, testar ele por toda semana e no sábado, postar se eu gostei, se é legal e tal. Se lançar um aplicativo novo o mesmo esquema. Eu pretendo não fazer de aplicativos pagos para ser bom pra todo mundo né gente?
 Efim, continuo conferindo as séries sempre que dá e agora eu já estou olhando as séries criminais e já estou olhando algumas séries mais antigas que valem super à pena ver. Também irei dar um pequeno spoiler do quadro de amanhã e vai ser *tambor* ........... Sobre filmes de terror! Minha amiga veio passar um tempinho aqui em casa e a gente focou bastante nesse gênero e hoje a Hy veio assistir com a gente (e foi super engraçado) 
Enfim gente, post super curto, mas né :)
Até amanhã <3 
Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas