De Las Vegas para Paradise, confira um resumo da série Bunheads! Por Ari

Ooi Oi! Voltei e hoje o assunto é a série que eu prometi procurar e eu realmente procurei (Super responsável eu <3)
 Bem como eu já falei o que eu me lembrava da série é que ela falava de dança, como ballet por exemplo. Eu realmente não lembrava de toda a história, então resolvi voltar a ver e foi paixão à segunda vista.
A série é ótima, tem uma história super engraçada (Porque a relação da Michelle com a Fanny é muito engraçada, apesar de alguns momentos tensos) e só assistindo pra entender.
Então, vamos falar de BUNHEADS.
A série conta a história de Michelle, uma dançarina que tinha de tudo pra ser a melhor, mas por sua falta de foco acabou sendo uma dançarina em Las Vegas. Tudo realmente começa quando Michelle consegue uma chance para entrar em um musical de Chicago e (Spoiler!) fracassa. Levada por suas emoções abaladas aceita se casar com Rubbel, seu fiel admirador, e ir morar com o mesmo em uma pequena cidade na costa chamada Paradise. Com isso, vários fatos (eu não vou dar mais spoiler, sério) acontecem e Michelle vai ter que se adaptar em uma cidade pequena junto com sua sogra, Fanny.

É basicamente isso gente, eu evitei ao máximo dar algum spoiler. A série ainda não está na segunda temporada (eu nem sei se ainda vai ter *sofre*) e tem 18 episódios.
Ah e logo vai ter resumo de Once Upon A Time e da lista de séries que eu ia checar, haha.
Enfim, irei assistir Bunheads enquanto tenho um tempinho livre.
Até logo amores!
Copyright © All Rights Reserved | Inconfidenciais
Design e programação: Miguel Dantas